red

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carro forte é explodido e duas pessoas morrem na Bahia

Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma moto. Dinheiro foi levado, mas quantia não foi informada. Suspeitos fugiram.

(Foto: Rádio Caraíbas FM/Divulgação)
homens renderam seis vigilantes de um carro forte na tarde da terça-feira (18) na Estrada do Feijão, na localidade do município de Central, a 510 km de Salvador De acordo com informações do coordenador Regional de Polícia - Batalhão de Irecê, Henrique José Silva Moraes.

(Foto: Rádio Caraíbas FM/Divulgação)
O coordenador disse ao G1 que os homens atiraram contra o veículo em movimento, quando o motorista do carro forte perdeu o controle e bateu contra uma moto. Duas pessoas que estavam na moto morreram no acidente.

(Foto: Rádio Caraíbas FM/Divulgação)
De acordo com informações da polícia, os assaltantes chegaram a levar alguns malotes que estavam sendo transportados, mas a empresa de seguros não informou a quantia levada. A partir de então a polícia fez um cerco na rodovia. "Conseguimos localizar os bandidos, que fugiram a bordo de um veículo. Fizemos barreiras próximo à cidade de Jussara. Os bandidos trocaram tiros com a polícia e acabaram fugindo", disse o coordenador.

Na manhã desta quarta-feira (19), a delegada do caso ouviu os seguranças do carro forte. O conteúdo dos depoimentos não foi divulgado para a imprensa.

Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA noTwitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário