red

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Greve do transporte de valores de SC

Audiência de conciliação nesta segunda (09/07).

Audiência pode acabar com greve, que dura 9 dias.


Encontro entre sindicato das empresas e dos empregados será em Itajaí.
Paralisação compromete abastecimento de dinheiro em agências e caixas.
Na tarde desta segunda-feira (9), uma audiência de conciliação na Justiça do Trabalho pretende acabar com a greve de transportes de valores em Santa Catarina.
O encontro em Itajaí será entre o sindicato das empresas e dos empregados, que divergem sobre o reajuste salarial.
O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina (Sindesp/SC) ofereceu aumento de 4%, mas o Sindicato dos Empregados em Transportes de Valores de Santa Catarina (Sintravasc) reivindica 12%.
A paralisação já dura nove dias e compromete o abastecimento de dinheiro de caixas eletrônicos e de agências bancárias em diversas cidades do estado.
De acordo com informações do Sintravasc, a greve alcança 100% dos trabalhadores de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó, Criciúma e Tubarão.Se nenhum acordo for feito na audiência desta segunda, a greve deverá continuar por tempo indeterminado.

Fonte: G1

Todo apoio à greve dos vigilantes do carro forte de Santa Catarina. O SINDFORTE-RN conclama o apoio aos companheiros de transporte de valores de Santa Catarina, em greve desde o dia 02/07, que enfrentam a intransigência patronal e tentativas de desmoralização da representação sindical, além de ameaças de demissão, como ocorreu na longa greve do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário