red

terça-feira, 6 de março de 2012

Diretoria do Sindvigilantes-Rn Foi destituída em Assembleia.

Presidente do Sindvigilantes-RN renuciou o seu mandato junto com a sua diretoria em assembleia no dia 05/03/2012 às 21h na presença de mais de 350 vigilantes.
Em clima bastante tenso a categoria votou por destituir a diretoria do Sr. José Raimundo Ribeiro. O mesmo foi retirado do cargo e da sede do Sindicato sob forte aparato policial. Os vigilantes permanecem na Sede do Sindvigilantes -RN aguardando o desfecho da situação no âmbito judicial.
O ocorrido da última segunda-feira é resultado da insatisfação da categoria que a mais de 12 anos sofria nas mãos deste pelego que nunca reivindicou melhorias para os muitos vigilantes que atuam no Estado.



2 comentários:

  1. Vocês tem que alimentar o site da categoria diariamente com informações,deixar a categoria sempre bem informada.Não só com assuntos de nosso Estado mais da luta em outros lugares.

    ResponderExcluir
  2. BOA tarde companheiros! Quanto a luta dos companheiros de Santa catarina temos que apoiar, porque os patrões só pensam no lucro enquanto nós VIGILANTES que damos lucros a essas empresas,sofremos com salarios defasados por isso não podemos parar de lutar pelos os nossos direitos.

    ResponderExcluir